ad16
Polícia

Polícia de Picos prende ex-presidiário com drogas e arma de fogo

Benedito Josenildo Alves, o Jotinha
Benedito Josenildo Alves, o Jotinha

A Polícia de Picos prendeu o indivíduo Benedito Josenildo Alves, mais conhecido por Jotinha, que tinha em seu poder uma revolver calibre 38 e 26 pedras de crack. No momento da aboradagem ele estava vendendo o produto livremente nas ruas de Picos.

De acordo com delegado Abelardo Oliveira que estava de plantão na Central de Flagrantes, Jotinha foi preso por ser suspeito de assaltar uma pessoa no centro da cidade. Ao fazer o boletim de ocorrência, a vítima passou as características e a polícia conseguiu chegar até ele.

No ato da prisão, Jotinha disse que a droga que estava em eu seu poder havia conseguido com um caminhoneiro que passou por Picos, o que foi totalmente descartado pela polícia.

Após ser preso em flagrante por posse ilegal de arma e trafico de drogas, o mesmo foi levado para a central de flagrantes onde se encontra preso à disposição da justiça.

Jotinha já tem várias passagens pela polícia por assalto e furtos praticados na cidade, sendo um velho conhecido da polícia picoense.

O histórico de Jotinha é grande, pois o mesmo já foi alvejado quatro vezes por arma de fogo e sobreviveu a todas as tentativas de homicídio. A última tentativa ocorreu no dia 11 de Julho de 2010 no bar do Estrompa localizado no bairro Paroquial.

AgoraEd
Edição Roger Bezerra

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade