ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíciaTodas as Notícias

Polícia de Picos recupera D20 roubada no Ceará

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos juntamente com a Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira uma caminhonete D- 20, de placa HUW-7634 que havia sido furtada no Acaraú- CE.  Veículo estava sendo negociado em Picos e foi recuperada após contato de um PM identificado com Albuquerque da cidade de Iguatu, no Ceará com policiais em Picos.

No momento da recuperação, foi detido uma pessoa foi detida por receptação e a polícia civil continua com as investigações para tentar recuperar os demais participantes do esquema de receptação na cidade.

Segundo informações da polícia, o suspeito de trazer o veículo roubado do Ceará foi identificado como Ivanildo Pinto Gomes,  natural da cidade cearense de Itapipoca. Ivanildo é réu em vários processos da justiça cearense, respondendo pelos artigos 61 e 155, tendo sido condenado em processo à pena de 04 (quatro) anos e 08 (oito) meses de reclusão e 23 (vinte e três) dias, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, por sentença datada de 21/05/2013, por fato ocorrido no dia 08/05/2001.

Veículo D20 furtado no Ceará e encontrado em Picos
Veículo D20 furtado no Ceará e encontrado em Picos

A polícia acredita que a quadrilha atue nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco e tem grande prática nos delitos de furto principalmente de veículos, desmanches, fraudes de documentos e negociação de veículos furtados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade