ad16
DestaquesPio IXPolíciaTodas as Notícias

Polícia de Pio IX prende homem foragido há 18 anos

Ele é acusado pelo crimes de tentativa de homicídio e roubo ocorridos em 2001 na cidade de Pio IX. Ele estava foragido desde então.

A delegacia de Polícia Civil de Pio IX, com apoio dos policiais do 32° DP, cumpriu na manhã de hoje (26/02), o mandado de prisão contra Joncivaldo Francisco Batista, vulgo Galego, pelo crimes de tentativa de homicídio e roubo ocorridos em 2001 na cidade de Pio IX. Ele estava foragido desde então.

Segundo consta a denúncia, Galego e seu pai, Chico Toinho, teriam efetuados disparos de arma de fogo contra Antonio Forte e o mesmo não veio a óbito por circunstâncias alheias a vontade dos algozes. Na mesma oportunidade, os dois ainda roubaram uma motocicleta de uma senhora identificada como Maria das Graças.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Joncivaldo Francisco Batista, vulgo Galego
Joncivaldo Francisco Batista, vulgo Galego

A prisão foi feita na cidade de Fortaleza/CE na residência do acusado e ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil de Pio IX reitera, o compromisso com a efetivação da justiça e o cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela comarca. Somente nesse ano de 2019, 09 (nove) mandados de prisão já foram cumpridos, retirando de circulação estupradores, homicidas e assaltantes.

Tags

Leia Também

Publicidade