ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSimões

Polícia de Simões autua em flagrante homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munições

[ad#336×280]Foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil de Simões, sob a presidência do Del. Ferdinando Martins, o nacional de iniciais A.S.S, preso na tarde do dia 27-02-2013. A prisão foi efetuada por policiais militares de Pernambuco e do Piauí, sob o comando, respectivamente, dos oficiais Ten. Remy (PE), Ten. Milton (PI) e Ten. Alves (PI).

Na operação policial foi encontrada dentro da residência do nacional uma arma de fogo, 02 (dois) cartuchos de munição de calibre .12 intactos, 02 (duas) munições de calibre .380 não deflagradas, 05 (cinco) papelotes de maconha embalados e já preparados para comercialização, e mais uma quantidade de maconha acondicionada dentro de uma sacola plástica. Com o nacional também foi encontrada a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). A ação ocorreu no Sítio Jequi, zona rural de Caridade do Piauí.

Cidade de Simões-PI
Cidade de Simões-PI

Segundo o delegado Ferdinando Martins, “os objetos ilícitos foram descobertos após diligências e informações no sentido de que A. S. S. comercializava drogas e tinha em seu poder armas e munições”, explica.

A. S. S. atualmente estava em liberdade condicional, pois já havia sido preso pela Polícia Federal do Piauí e também já havia sido condenado pela Justiça Federal de Picos por ter participado do roubo à agência dos Correios da cidade de Jacobina do Piauí, fato este ocorrido no mês de dezembro de 2008.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade