ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia desarticula “boca de fumo” no bairro São Vicente

O flagrante ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima de que uma bicicleta furtada no Centro da cidade estaria em frente a uma residência do bairro.

A Polícia Militar de Picos desarticulou, nessa terça-feira (17), um ponto de vendas de drogas na Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente. O flagrante ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima de que uma bicicleta furtada no Centro da cidade estaria em frente a uma residência do bairro.

Na ação, a polícia encaminhou para delegacia um homem identificado como Maurílio Ferreira de Sousa Azevedo. Com ele, os policiais encontraram uma trouxa de maconha, uma munição intacta de revólver calibre 38, nove pedras de crack e R$ 165 em dinheiro trocado.

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, após receber a denúncia a guarnição foi até o local e encontraram a bicicleta. “O mesmo relatou que havia comprado a bicicleta por 100 reais. Ao inspecionar o produto, constatamos que a bicicleta teve sua cor modificada batendo com os características da bicicleta furtada dias atrás”, disse.

Bicicleta recuperada – Foto: PM de Picos

Viana informou ainda que os policiais fizeram uma busca pessoal em Maurílio e encontraram dinheiro, munição e drogas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Central Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade