GeralPolícia

Polícia diz que sequestrador de criança estava planejando sequestrar empresário de Picos

[ad#336×280]A Polícia do estado do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), acredita que o acusado de participar do sequestro de uma criança em Imperatriz no Maranhão, preso na madrugada desta terça-feira (22) na região de Picos estava planejando sequestrar um empresário picoense.

Segundo o delegado Menandro Pedro, presidente do GRECO, o sequestrador Sebastião Soares da Silva é um elemento de alta periculosidade tanto na área de sequestro como na área de tráfico e acredita que ele poderia estar preparando um sequestro grande na região de Picos.

Sequestrador Sebastião
Sequestrador Sebastião

O nome do empresário não foi divulgado, porém a informação assustou a classe, uma vez que a cidade tem vários empresários e também por tratar de uma quadrilha especializada em sequestros e  perigosa.

Segundo o delegado o acusado estava andando em cidades da região, como Marcolândia, Padre Marcos e Belém do Piauí, planejando a melhor  forma de realizar o sequestro. O elemento foi levado para Teresina pela equipe do GRECO e de lá ele será recambiado de avião a capital São Luís.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também