ad16
GeralPolíciaTodas as Notícias

Policia encontra 65 tubos de cocaína escondidos em tronco de árvore

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de São João do Piauí realizaram a apreensão de 65 pinos de cocaína que estavam escondidos dentro do tronco de um umbuzeiro no município de Campo Alegre do Fidalgo.  A árvore, segundo a PM, servia como o depósito de droga de bocas de fumo localizadas no município. A ação aconteceu neste domingo (26).

Local onde a droga estava escondida - Foto: Reprodução
Local onde a droga estava escondida – Foto: Reprodução/Portal Sanjoanense

De acordo com o tenente Edilson Souza, da PM de São João do Piauí, a movimentação, principalmente de motoqueiros, era intensa em torno do umbuzeiro durante o começo e o final da noite todos os dias. Alguns moradores de residências próximas, estranhando a aglomeração que se formava, resolveu acionar a polícia.

“Nos surpreendeu porque é algo totalmente fora do comum encontrar droga escondida no tronco de uma árvore. Isso só mostra o quanto os bandidos estão audaciosos e calculando muito bem cada passo que dão. Colocaram a droga afastada da boca de fumo para evitar qualquer suspeita”, diz o tenente Edilson.

20141027151342_e3241

Ninguém foi preso na ação. O tenente conta que quando a guarnição chegou ao local, não havia nenhum suspeito por perto. “Nós chegamos para averiguar, percebemos que havia uns riscos no tronco e vimos que se tratava de pequenas fissuras por onde a droga era colocada e retirada. Encaminhamos tudo para a Delegacia de São João [do Piauí]”.

O delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de São João do Piauí já foi notificado da apreensão e está investigando o caso, mas até o momento, não há nome de suspeitos.

Fonte: Portal O Dia

Fotos: PortalSanjoanense

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade