ad16
Aroeira do ItaimDestaquesGeralMunicípiosPolícia

Polícia encontra “desmanche” de motos em Aroeiras do Itaim

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos encontrou neste domingo (16) por volta das 13h um “desmanche” de motos no município de Aroeiras do Itaim. No local funcionava uma oficina. Duas motocicletas foram recuperadas.

Segundo o comandante do 4º BPM tenente-coronel Wagner Tôrres,  os veículos encontrados no local são: uma motocicleta XTZ 125, cor azul, que havia sido furtada no dia 14 e uma CG Titan 150, cor azul. Ambas estavam com os chassis parcialmente picotados e sem placas. As duas motos são produtos de furto.

Segundo o coronel, o proprietário da oficina Eugêncio Silva Pessoa foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e está à  disposição da justiça.

Ocorrências

A Polícia Militar registrou outras ocorrências no final de semana em Picos. No sábado (15) por volta de 11h um menor e um homem identificado como Cleitionô José de Lima foram levados à delegacia após a polícia encontrar com os mesmos, oito pedras de crack, uma trocha de maconha e uma quantia de R$ 32.

Ainda no sábado por volta das 18h um homem identificado como Nildo Francisco dos Santos estava portando uma espingarda calibre 36 no bairro Samambaia.  Moradores denunciaram a polícia que foi até ao local e constatou a denúncia.  Nildo foi conduzido à delegacia.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade