Polícia encontra moto furtada em São João da Canabrava
- A Policia Militar prendeu Jose Francisco dos Santos de vinte e cinco anos e apreendeu um adolescente de quatorze anos no povoado Estevao suspeitos de furtarem a motocicleta de Carlos Marcelino no ultimo domingo.
- O crime ocorreu porque a dupla precisava de transporte para retornar ao povoado Estevao apos chegarem de carona e aposentarem o veiculo que apresentou pane seca de combustivel durante a fuga pela rodovia local.
- Enquanto o adulto negou a autoria do delito no momento da abordagem o adolescente confessou a dinamica do crime aos policiais sendo ambos encaminhados para a delegacia de Sao Joao da Canabrava e depois para Picos.
[ad#336×280]A Polícia Militar prendeu no povoado Estevão, município de São João da Canabrava, um adulto e um adolescente suspeitos de furtar na tarde do último domingo (21) uma moto de propriedade de Carlos Marcelino.
Segundo informações do CanabravaNews, por volta das 7h de ontem a polícia saiu em diligência até o povoado Estevão, onde estavam José Francisco dos Santos, 25 anos, e o Menor J.V.S, 14 anos, suspeitos de terem praticado o crime.

No caminho José Francisco dos Santos supostamente revelou ao menor que a moto tinha sido furtada, no trajeto para o Estevão caíram e o menor percebendo que José Francisco dos Santos estava sem condições para pilotar pediu que o deixasse levar a moto. Chegando ao Estevão o Menor pediu para o amigo se virar com a moto pois não sabia que a mesma era furtada e que se a polícia viesse atrás falaria a verdade.
No momento da apreensão José Francisco dos santos negou o crime. Os dois foram conduzidos pela polícia até a sede da delegacia de São João da Canabrava e posteriormente encaminhados para central de flagrantes de Picos.
Fonte: CanabravaNews
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
