ad16
MunicípiosPolíciaSão João da CanabravaTodas as Notícias

Polícia encontra moto furtada em São João da Canabrava

[ad#336×280]A Polícia Militar prendeu no povoado Estevão, município de São João da Canabrava, um adulto e um adolescente suspeitos de furtar na tarde do último domingo (21) uma moto de propriedade de Carlos Marcelino.

Segundo informações do CanabravaNews, por volta das 7h de ontem a polícia saiu em diligência até o povoado Estevão, onde estavam José Francisco dos Santos, 25 anos, e o Menor J.V.S, 14 anos, suspeitos de terem praticado o crime.

O menor contou à polícia que os dois vieram de carona até São João da Canabrava e decidiram furtar a moto por falta de um transporte para voltar ao Estevão. O menor acusa o companheiro mais velho de ter furtado a moto sozinho e diz que foi informado apenas de que o veículo havia sido emprestado. Ainda segundo ele, a moto entrou na reserva de combustível alguns quilômetros depois e a dupla precisou parar para abastecer.
Suspeito foi detido pela polícia - Foto: CanabravaNews
Suspeito foi detido pela polícia – Foto: CanabravaNews

No caminho José Francisco dos Santos supostamente revelou ao menor que a moto tinha sido furtada, no trajeto para o Estevão caíram e o menor percebendo que José Francisco dos Santos estava sem condições para pilotar pediu que o deixasse levar a moto. Chegando ao Estevão o Menor pediu para o amigo se virar com a moto pois não sabia que a mesma era furtada e que se a polícia viesse atrás falaria a verdade.

No momento da apreensão José Francisco dos santos negou o crime. Os dois foram conduzidos pela polícia até a sede da delegacia de São João da Canabrava e posteriormente encaminhados para central de flagrantes de Picos.

Fonte: CanabravaNews

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também