Continua após a publicidade

A Força Tática de Paulistana e Polícia Militar de Queimada Nova realizaram nesta sexta-feira (29), uma operação com o objetivo de erradicar uma plantação de maconha, na zona rural de Queimada Nova, próximo à divisa com os Estados de Pernambuco e Bahia.

As informações sobre o local foram repassadas pelo serviço de inteligência do 20°BPM. Levantamentos realizados dias antes na localidade de difícil acesso, mostravam que mais de 200 pés da droga estavam prontos para serem colhidos.

Continua após a publicidade

Ao chegar ao local, a polícia encontrou apenas 20 vinte pés prontos para colheita, demostrando que grande parte da droga já havia sido comercializada. Foram encontradas também mais de 560 mudas prontas para serem plantadas. Três pessoas se encontravam na propriedade.

CidadesnaNet

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp