ad16
CidadeDestaquesGeralPolícia

Polícia fecha cerco a drogas e prende mais um acusado de tráfico em Picos

[ad#336×280]A polícia Civil na cidade de Picos,  através do delegado Tales Gomes tem mostrado serviço nos últimos dias, principalmente no combate ao tráfico de drogas e aos crimes de pistolagem. Uma série de  investigações  que vem sendo desencadeadas com auxílio do serviço de inteligência possibilitou na prisão de   Francklin Pereira da Silva de 22 anos, no bairro Boa Sorte  onde  foram encontrados,10 pacotes com cocaína 02 celulares e uma balança de precisão.

O homem preso em flagrante vinha sendo monitorado pela polícia.  Mas foi justamente por meio de uma jovem que  na linguagem policial seria uma espécie de avião, pessoa utilizada pelo  esquema de comercialização  de drogas que foi possível chegar ao acusado de tráfico culminando com a prisão em flagrante. “Ela iria pegar droga na casa dele, nós estávamos monitorando já há alguns dias. Sabíamos que ele contava com a ajuda de uma jovem e quando a mesma chegou à casa dele para buscar a droga e repassar para outras pessoas, a polícia entrou na residência e encontraram estas coisas. A jovem foi liberada porque para ser feita a prisão da mesma ela teria que se enquadrar nos requisitos da  legislação para esse tipo de crime ”, disse.

Acusado de tráfico, Francklin Pereira-Foto: Riachaonet
Acusado de tráfico, Francklin Pereira-Foto: Riachaonet

Tales Gomes informou ainda que existe outras pessoas sendo monitoradas e a polícia trabalha para acabar com esse tipo de prática criminosa na cidade de Picos. Outras pessoas podem ser presas a qualquer momento por tráfico de drogas. Existe investigações no sentido de chegar às pessoas que lucram com essa atividade criminosa.

Delegado Tales Gomes - Foto: Romário Mends
Delegado Tales Gomes – Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade