ad16
Geral

Polícia Federal prende três homens suspeitos de assaltos a Correios no PI

[ad#336×280]Três pessoas suspeitas de fazer parte de um bando especializado em assaltos às agências dos Correios no Piauí foram presas nesta segunda-feira (27) no Centro da cidade de Barro Duro, a 93 km ao Sul de Teresina. Segundo o delegado Reinaldo Camelo, chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal, o trio se preparava para fazer outro assalto.

“Já estávamos investigando o grupo e quando soubemos que eles iriam assaltar a agência dos Correios de Barro Duro montamos um cerco e conseguimos intercepta-los. O trio é suspeitos de cometer vários assaltos à correspondentes bancários o estado”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Camelo, com os suspeitos a polícia encontrou armas de grosso calibre e muita munição. “Dentro do carro em que o grupo andava nós encontramos uma pistola 380, um revólver calibre 38 e muita munição, ou seja, eles estavam prontos para uma possível troca de tiros”, relatou.

Material apreendido pela Polícia Federal - Foto: Reprodução
Material apreendido pela Polícia Federal – Foto: Reprodução

Os suspeitos foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Teresina, onde prestaram depoimentos e logo em seguida foram encaminhados à Casa de Custódia. “Não podemos revelar os nomes nem o conteúdo do depoimento para não atrapalhar nas investigações, pois ainda tem mais pessoas para serem presas”, contou Reginaldo Camelo.

Fonte: G1

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade