ad16
DestaquesGeralPolícia

POLÍCIA: Final de semana marcado por furtos em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou neste final de semana três casos de furtos e um roubo. Das ocorrências, duas envolvem veículos e uma loja localizada no centro da cidade.

A apenas um dia do início do novenário que antecede a festa da padroeira de Picos, Nossa Senhora dos Remédios, a segurança já dá sinais de que precisará ser reforçada. Neste sábado (3), por volta das 10h40, um veículo Fiat Uno, placa LVL-0314, foi furtado após o condutor estacioná-lo em frente à Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Para sorte do proprietário, o carro foi localizado cerca de duas horas depois, abandonado nas proximidades da passarela situada nas imediações do Hospital Regional Justino Luz.

No mesmo dia uma moto também foi levada em frente ao Restaurante O Bel, no bairro Bomba. O proprietário estacionou a motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano 2006, placa LVJ-8832, e teve o veículo furtado enquanto almoçava. A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia conseguido recuperar a moto.

Além de veículos, uma loja foi alvo da ação de infratores por volta do meio dia de sábado. De acordo com a polícia, três homens e duas crianças são suspeitos de levar uma sacola contendo peças de vestuário avaliadas em cerca de R$ 4 mil da loja “Código Urbano”, localizada na Rua Coronel Francisco Santos, Centro.

Furtos de motos são comuns - Imagem: Reprodução
Furtos de motos são comuns – Imagem: Reprodução

A polícia segue tentando localizar os suspeitos, mas não revelou as características físicas que possam ajudar na identificação do grupo.

Roubo

Uma mulher identificada como Carolina de Sousa Carvalho teve o celular roubado quando transitava em frente ao prédio do Fórum de Picos na noite deste domingo (4). O acusado é Antônio José da Silva, que já foi identificado e preso.

De acordo com informações do Capitão Santos, Antônio José havia sido conduzido à Central de Flagrantes ainda na manhã de ontem, por volta das 9h, por ameaçar um homem. Após liberado teria praticado o roubo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade