Polícia indicia dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Carlos Rocha

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos concluiu nesta semana a investigação sobre a morte do desempregado Carlos da Silva Rocha, 27 anos. Duas pessoas foram indiciados de envolvimento no assassinato, ocorrido em 28 de março de 2014. A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada pela Juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Araújo.
Os indiciados pelo assassinato são: o empresário Antônio Marques Gomes Alves e o desempregado Edson Costa Lima, conhecido como ‘Zé Bedeu’.
Em entrevista ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM, o delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson, informou que as armas de Zé Bedeu e Antônio Marcos, apreendidas na Operação Monte Carmelo, tiveram vinculação direta com o assassinato de Carlos Rocha.

“Através de laudos periciais do Instituto de Criminalística de Teresina constatou que os projéteis que foram extraídos do corpo da vítima e encontrados na cena do crime, segundo o perito, eles eram provenientes, dos dois revólveres que foram apreendidos no dia em que foi dado cumprimento a mandatos de prisão e de busca e apreensão que ocorreu na Operação Monte Carmelo, aqui em Picos no dia 09 de Maio”, disse o delegado.
Madson informou ainda que com a conclusão do inquérito, o Promotor Público responsável irá avaliar o caso e posteriormente ele vai encaminhar ao Poder Judiciário para que se ache conveniente receba a denúncia. Ou o Promotor poderá requisitar mais alguma diligência.
Carlos da Silva foi morto com vários tiros, próximo ao Motel Fama I, no bairro Ipueiras, na noite do último dia 28 de março.