Polícia investiga adolescente que teria esfaqueado cachorro para estuprar criança em Oeiras
O adolescente foi identificado pelas iniciais D.H.B. e já possui registros na delegacia da cidade por atos infracionais como furto e violência.
A Polícia Civil de Oeiras investiga uma denúncia de estupro a uma criança de 11 anos na cidade. O suspeito é um adolescente de 17 anos que é sobrinho do vizinho da vítima. Antes do crime, o suspeito teria esfaqueado um cachorro para conseguir entrar na casa e cometer o abuso.
O adolescente foi identificado pelas iniciais D.H.B. e já possui registros na delegacia da cidade por atos infracionais como furto e violência, segundo informou à reportagem o subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Santos.
O abuso teria acontecido por volta das 07h30 desta quarta (17), quando a criança ficou sozinha em sua residência. “Como eles se conheciam, ele poderia saber a rotina da família. Na hora que os pais da criança saíram, ele foi cometer o crime”, destacou o major Santos.
A Polícia Militar da cidade está em diligência afim de localizar o suspeito e apreender o mesmo para que os fatos sejam esclarecidos, já que o suspeito ainda está no flagrante.
Cidade Verde