ad16
DestaquesGeralPolícia

Polícia investiga tentativa de homicídio em Picos

Francisca foi executada friamente - Foto: Divulgação
Francisca foi executada friamente - Foto: Divulgação

Na madrugada do último sábado (20), um motoqueiro não identificado efetuou quatro disparos contra um homem conhecido por Antonio Carlos. O fato ocorreu no bairro Paraibinha, a vítima foi socorrida e passa bem.

Dos quatro disparos, apenas um conseguiu acertar Antonio Carlos. Ferido na coxa, a vítima foi levada até o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde foi socorrido e logo recebeu alta.

De acordo com informações do Major Sousa Filho, comandante do 4º BPM de Picos, a vítima não procurou a PM para que providências em relação ao caso fossem tomadas. Policiais militares foram enviados para apurar a situação, no entanto, não foi possível localizar a vítima, que teria deixado um endereço inexistente no prontuário do hospital. “A informação chegou até nós através de um policial que ‘ouviu dizer’. Quando enviei nossa equipe de policiais do serviço reservado ao hospital, ele [Antonio Carlos] já tinha recebido alta e o endereço que havia deixado não condiz com a verdade”, declarou o major.

Antonio Carlos é ex-marido de Francisca Evangelista de Oliveira, assassinada em maio deste ano, em sua residência, no bairro Samambaia. A Polícia investiga o caso para descobrir se a tentativa de homicídio tem relação com o assassinato de Francisca Evangelista. O crime tem características semelhantes.

Clique aqui e entenda o caso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade