ad16
DestaquesGeral

Polícia Militar abre vagas para serviço auxiliar; Confira!

[ad#336×280]Teve início nesta segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo com vagas para serviço auxiliar voluntário da Polícia Militar. Ao todo, 20 vagas estão distribuídas entre as cidades de Picos, Valença, Jaicós e Fronteiras.

As vagas são para pessoas do sexo masculino e feminino com idade entre 18 e 23 anos. O processo seletivo exige que o candidato tenha ensino fundamental completo e, no caso dos homens, que sejam reservistas em 1ª ou 2ª categoria.

A inscrição é presencial, sendo feita obrigatoriamente na sede do 4º BPM de Picos. A taxa de inscrição custa R$ 10 e deve ser paga mediante depósito identificado na conta corrente 7321-0, agência 3791-5, Banco do Brasil.

A prova será aplicada no dia 22 de setembro, de 9h às 12h. O local será divulgado apenas 72 horas antes do início do certame.

Policiais Militares participam do Programa de Controle da Diabetes - Foto: Secom
Policiais Militares participam do Programa de Controle da Diabetes – Foto: Secom

Os candidatos aprovados serão convocados até o dia 23 de outubro de 2013, sob regime de prestação de serviço com contrato de trabalho válido por um ano, podendo ser renovado por igual período conforme necessidade e escolha da Polícia Militar do Piauí. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração prevista é de um salário mínimo.

Ao todo, são 20 vagas distribuídas da seguinte forma: 08 vagas para Picos; 04 vagas para Jaicós; 04 vagas para Valença; e 04 vagas para Fronteiras.

O edital está disponível no site do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (http://www.4bpmpi.com.br) e pode ser consultado clicando AQUI.

“Os candidatos selecionados não atuarão no serviço ostensivo da Polícia Militar, mas na parte administrativa. Com isso, os policiais que hoje desempenham essas funções [administrativas] serão deslocados para o policiamento nas ruas”, explica o tenente Sobrinho, Relações Públicas do 4º BPM.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade