Polícia Militar em Padre Marcos prende três por violência doméstica
Ação policial resulta em prisões por ameaças e agressões em menos de 24 horas
A Polícia Militar de Padre Marcos, realizou três prisões significativas no combate à violência contra a mulher no município. As prisões ocorreram entre quarta (17) e quinta-feira (18), num período de 12 horas, destacando a eficácia e a prontidão das forças policiais.
A primeira prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, envolvendo W.M. de L.S., de 34 anos. O suspeito foi detido por ameaçar e violar uma medida protetiva contra sua ex-companheira. A abordagem policial ocorreu no Bar do Joel, localizado na saída de Padre Marcos.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
O segundo caso foi registrado na madrugada de quinta-feira, envolvendo P.J.C.G., de 23 anos, por agressão e ameaça à sua companheira. A prisão ocorreu após diligências policiais. Na manhã do mesmo dia, M.J. da S., de 39 anos, foi detido por agredir e ameaçar sua parceira. Apesar de resistir à prisão, foi imobilizado e preso pela polícia.
Em todos os casos, as vítimas foram amparadas, com uma delas solicitando medida protetiva. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Jaicós, onde aguardarão suas audiências de custódia.
RESUMO DA NOTÍCIA
- Três prisões por violência contra mulheres realizadas em Padre Marcos.
- Casos envolvem ameaças, agressões e violação de medida protetiva.
- Suspeitos detidos em flagrante pela Polícia Militar.
- Vítimas recebem suporte e medidas protetivas aplicadas.
- GPM de Padre Marcos reafirma compromisso no combate à violência doméstica.