ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar de Paulistana e Betânia prende suspeito de homicídio e apreende armas

Policiais Militares da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana e do GPM de Betânia do Piauí efetuaram na manhã desta terça-feira  (08), a prisão de homem acusado de cometer homicídio.

O acusado Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, natural de Betânia do Piauí, matou a golpes de faca, na noite desta segunda-feira (07), José Alves Ferreira, vulgo “Zé de Loura”, de 40 anos. O homicídio aconteceu após uma discussão entre agressor e vítima na localidade Serra do Inácio, próximo à divisa com o estado do Pernambuco.

O acusado Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, natural de Betânia do Piauí
O acusado Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, natural de Betânia do Piauí

Segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana, os policiais receberam a informação sobre a ocorrência e se diligenciaram para capturar o suspeito que estava escondido, debaixo de uma cama, na residência da própria madrasta, localizada na Serra do Inácio.

“Assim que fui informado da ocorrência, determinei à Força Tática de Paulistana que se deslocasse imediatamente para dar apoio aos PMs da cidade de Betânia, a fim de diligenciarem e chegarem ao paradeiro do acusado. Sob a graça de Deus, e coordenação do Comandante daquele GPM logrou-se êxito em mais uma diligência na área da 5ª CIPM”, pontuou o Capitão Felipe, Comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana.

Com Josenilton Gabriel dos santos, foram encontradas nove espingardas tipo “bate bucha” e uma faca, após busca na residência dele, no povoado Meia Serra. O homicida e o material apreendido foram conduzidos para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade