ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

PM de Picos recupera moto roubada na estrada de Santana do Piauí

[ad#336×280]Por volta das 4h da manhã deste domingo (10) a Polícia Militar de Picos conseguiu recuperar a motocicleta roubada na PI – 375 que liga o município de Santana do Piauí a Picos. A moto pertencente ao mototaxista Paulo de Holanda Feitosa, uma CG – 125 Fan, placa OEI – 5885 de cor vermelha foi recuperada no posto de combustível, localizado na Avenida Severo Eulálio. Os elementos identificados como Luciano de Sousa Soares, 18, e Lucas Emanuel de Sousa, 19, haviam furtado a moto na tarde de ontem nas imediações do povoado Queimada da Ema. Com os assaltantes ainda foi encontrado uma quantia de R$ 276.

Motocicleta recuperada pelos policiais - Foto: Arquivo policial
Motocicleta recuperada pelos policiais – Foto: Arquivo policial

Segundo informações do comandante do GPM de Santana do Piauí, sargento R. Alves, os dois elementos suspeitos chegaram no posto de combustível com a moto sem a placa, e isto despertou a atenção de policiais que estavam no local. “Os policiais militares se aproximaram dos suspeitos e ligaram imediatamente para mim para confirmar informações, já que as características eram iguais a da moto roubada” disse o sargento.

Os assaltantes, Lucas de Sousa e Luciano Soares foram presos em flagrante - Foto: Arquivo policial
Os assaltantes, Lucas de Sousa e Luciano Soares foram presos em flagrante – Foto: Arquivo policial

 As suspeitas foram confirmadas, os dois homens, Lucas de Sousa e Luciano Soares foram levados para a Central de Flagrantes em Picos, e a moto recuperada. Autuados em flagrante, os elementos estão presos na penitenciária José de Deus Barros.

Pertences pessoais das vítimas - Foto: Arquivo policial
Pertences pessoais das vítimas – Foto: Arquivo policial

Ainda de acordo com informações, os dois meliantes haviam levado a moto para a cidade de São José do Piauí na tentativa de vendê-la, mas não obtiveram sucesso.Com os elementos ainda foram encontrados quantias em dinheiro, R$287,  e documentos pessoais das vítimas.

As investigações continuam no sentido de descobrir se Luciano Soares e Lucas Sousa tem algum envolvimento com os contantes  roubos registrados na PI – 375.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade