Polícia Militar de Pio IX cumpre mandado de prisão na zona rural
- A Polícia Militar e a Polícia Civil de Pio IX efetuaram, na última quarta-feira (14), a prisão preventiva de um homem identificado pelas iniciais A.C.L. da S. na zona rural da localidade Gato.
- O detido possui um histórico criminal extenso que inclui passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, sendo capturado após o cumprimento de um mandado expedido pela Vara Única local.
- Após a captura realizada por volta das 17h00, o indivíduo foi conduzido pelas autoridades competentes para a Penitenciária José de Deus Barros, situada no município de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça piauiense.
O Grupamento de Polícia Militar do município de Pio IX, juntamente com a Polícia Civil, prendeu, no fim da tarde da última quarta-feira (14), por volta das 17h00, um homem com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca da referida cidade.
Segundo informações da PM, a corporação, em apoio à Polícia Civil, deslocou-se até a zona rural de Pio IX, na localidade Gato, e deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de A.C.L. da S.

A.C.L. da S. já possui passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Após sua prisão, o foragido da Justiça foi encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
