ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar deflagra operação em Picos

A ação, que tem o objetivo de diminuir a criminalidade na cidade, terá a duração de 30 dias.

A Polícia Militar de Picos deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10), a Operação Vale do Guaribas. A ação, que tem o objetivo de diminuir a criminalidade na cidade, terá a duração de 30 dias.

Para deflagrar a operação, o comando geral enviou a Picos um reforço de 21 policiais e viaturas, que irão realizar o policiamento em bairros e comunidades rurais da cidade.

Operação da Polícia Militar – Foto: Romário Mendes

A operação será comandada pelo coordenador geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Santos. Segundo ele, equipes do Bope, Rone, BTAP, Força Tática, Batalhão de Policiamento Rodoviário e da Coordenadoria Geral de Operações estão em Picos para realizar o policiamento. “Vamos realizar operações nos turnos manhã, tarde e noite e essa operação visa trazer tranquilidade para a sociedade de Picos. O nosso policiamento chega para reforçar justamente as áreas mais sensíveis, trazendo essa garantia a população de Picos”, disse.  

Coordenador geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Santos – Foto: Romário Mendes

Coronel Márcio pede ainda a compreensão da população quanto as barreiras, abordagens, blitz, vistoria veicular e busca pessoal. “Necessitamos da parceria para que entendam que não é um rigor maior e sim uma proteção maior que a Polícia Militar do Piauí se estende aqui na área da região de Picos”, frisou.

Novo comando

Após ser empossado nessa quinta-feira (9), em Teresina, o novo comandante do 4º BPM, major Estanislau Felipe Oliveira, já se encontra em Picos e estará na linha de frente da Operação Vale do Guaribas.

Comandante do 4º BPM, major Felipe Oliveira – Foto: Romário Mendes

Felipe informou que solicitou reforço do comando geral da PM para que fosse deflagrada a operação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade