ad16
GeralPolícia

Polícia Militar detém cambistas na entrada do show de Léo Magalhães em Picos

Cambista
Polícia detém cambistas em entrada de show. Foto: Ilustração

Na noite do último sábado (01) a Polícia Militar de Picos foi acionada para atender uma denúncia de que algumas pessoas estariam atuando como cambistas na entrada do show do cantor de Leo Magalhães, que acontecia no Picoense Clube.

O tenente Emanoel informou que algumas pessoas foram flagradas vendendo os ingressos. O tenente disse não saber o número preciso de quantas pessoas estariam desenvolvendo esse comércio ilegal, mas informações extra-oficiais dizem que seis pessoas foram conduzidas nas viaturas para a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos.

[wp_cycle]

O tenente Emanoel disse não ter os nomes dos envolvidos nessa prática ilegal, mas os envolvidos já teriam sido liberados das dependências da Central de Flagrantes.

Apesar de ter sido a primeira vez que um grupo de pessoas foi detido por esse motivo, informações dizem que o show de Léo Magalhães não teria sido o primeiro em que esse problema foi verificado, a prática já teria ocorrido em outras festas, causando prejuízo para os promotores de evento da cidade de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade