ad16
CidadeDestaquesPolícia

Polícia Militar divulga balanço do fim de semana

Polícia Militar
Polícia Militar – Foto: Divulgação

Fim de semana violento na cidade de Picos. Ao todo a Polícia Militar registrou seis ocorrências entre a noite de sexta-feira (16) e o domingo (18).

Roubos, acidentes de trânsito, assaltos, brigas domésticas e até um veículo furtado. As ocorrências variaram e mostraram que a segurança pública no município passa por um momento de instabilidade.

Segundo o capitão Mário Oliveira, no domingo a PM registrou apenas brigas domésticas. O sábado, no entanto, foi marcado pelo furto de uma motocicleta Honda C100 Biz e por assaltos à mão armada. A modalidade tem sido usada com frequência nos últimos dias, e além de dinheiro, celulares têm sido alvo comum das ações de criminosos nas ruas do centro da cidade.

Na sexta-feira, por volta das 18h, um acidente de transito ocorrido na Avenida Senador Helvídio Nunes, altura da Clínica de Urgência, deixou três pessoas feridas, entre elas um menor de idade. Pouco tempo depois, cerca de 18h30, na BR-407, um veículo Ford KA colidiu com uma motocicleta Honda C100 Biz, deixando duas pessoas feridas. No sábado, um terceiro acidente envolvendo uma carreta foi registrado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade