ad16
DestaquesPolícia

Polícia Militar já tem suspeito de homicídio ocorrido no último sábado

Tenente Emanoel
Tenente Emanoel fala sobre o homicídio ocorrido no último sábado. Foto: Jailson Dias

A Polícia Militar e Civil conseguiram identificar o principal suspeito de cometer o homicídio que vitimou José Wilson da Silva, 28 anos, vulgo Joãozinho Perna, na manhã do último sábado (01), na rua Nova Descoberta, bairro São Vicente, Picos.

Segundo o tenente Emanoel, o principal suspeito trata-se Alexandro de Sousa Costa, que teria alvejado Joãozinho Perna com dois disparos de um revolver calibre 32. A Polícia chegou a esse nome após as investigações e depoimentos iniciais de testemunhas.

O tenente Emanoel informou que Alexandre continua foragido da justiça. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de deter o principal suspeito do homicídio. “A vítima ainda recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos”, explicou o tenente.

[wp_cycle]

Indagado sobre as características físicas de Alexandro de Sousa Costa, o tenente Emanoel não poder ser muito preciso, informando que o suspeito é magro, moreno, de cabelo curto. “Estamos trabalhando no sentido de localizarmos o suspeito na tentativa de elucidar melhor esse crime”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade