Continua após a publicidade

O Grupamento da Policia Militar de São Julião – PI prendeu na tarde desta quarta-feira, 26 de março, Josué Osvaldo Farias, de 34 anos, acusado de agredir covardemente um idoso no inicio do mês.

De acordo com sargento do GPM de São Julião, Carlos Alberto Amâncio, a prisão de Josué Osvaldo Farias foi efetivada logo após o juiz da Comarca de Fronteiras expedir o mandado.

Continua após a publicidade

O sargento informou ainda que Josué Farias foi levado ao quartel de Fronteiras e que o pedido de transferência do mesmo à penitenciaria de Picos já foi solicitado.

“Os moradores de São Julião estavam todos amedrontados com a presença do mesmo em nossa cidade. Logo após a agressão dele ao idoso, todos os dias recebíamos queixas sobre os feitos do dito cujo e o medo que o mesmo oferecia à nossa população”, declarou o sargento Amâncio.

Josué Osvaldo Farias, de 34 anos, acusado de agredir covardemente um idoso no inicio do mês.
Josué Osvaldo Farias, de 34 anos, acusado de agredir covardemente um idoso no inicio do mês.

Por Jeremias Carvalho

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp