ad16
PolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar prende dois menores acusados de furto em Picos

Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 17:H00, a Força Tática Delta da Polícia Militar de Picos recebeu uma ligação informando sobre um furto que acabará de acontecer na Rua Carlos Marcílio no bairro Papelão, onde teve como vítima Laila Fabíola Carvalho Pessoa que teve seus pertences roubados sendo um celular Motorola Moto G1, um celular Samsung J7 Prime e uma bolsa feminina com todos os seus documentos.

Diante dos fatos a polícia entrou em contato com uma vítima, que repassou as imagens das câmeras de segurança na qual mostrava dois indivíduos, já conhecidos pela guarnição pela prática de roubos na cidade de Picos.

Ao tomar conhecimento, a PM iniciou diligencias afim de capturar os acusados que por volta das 19:H00 no bairro acima citado, os mesmos foram abordados e conduzidos para a Central de flagrante paras os devidos procedimentos legais.

Os acusados pelo roubo são dois menores de iniciais M.V.C.S. de 17 anos e C.A.L.B.B. de 16 anos. A PM informou também que todos os objetos foram recuperados pela guarnição.

Fonte: PM de Picos

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também