ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar prende dupla acusada de aplicar golpes em Picos

Eles já estavam sendo monitorados pela polícia.

Depois de quase dois meses de monitoramento, a Polícia Militar de Picos conseguiu realizar a prisão de dois homens acusados de aplicarem golpes em Picos e várias cidades dos Estados do Ceará e do Pernambuco.

José Pereira da Silva e Marcondes Dutra de Melo, de 46 anos, foram presos no estacionamento de um supermercado, no bairro Boa Sorte, em Picos.

“São dois indivíduos que vinham praticando vários golpes na cidade como saidinha de bancos e conto do vigário, dos quais um deles [José Pereira da Silva] consta um mandado de prisão expedido pela comarca de Araripina”, informou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Com a dupla os policiais encontraram três maços de dinheiro, sendo um de notas de R$ 100,00 reais e dois de notas de R$ 2,00 reais, uma folha de talão de cheque e aparelhos de telefone celular.

O que chamou a atenção foi o fato de um dos presos, José Pereira da Silva, ser um idoso que passa a impressão de ser uma pessoa acima de qualquer suspeita.

Fonte: Meio Norte

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também