Polícia Militar prende homem suspeito por tráfico de drogas em Padre Marcos
Suspeito foi detido em bar com 13 invólucros de cocaína e quantia em dinheiro; prisão ocorreu após denúncia anônima.
Na noite desta segunda-feira (13), policiais militares da 3ª CIA/20º BPM, do GPM de Padre Marcos, efetuaram a prisão de um homem suspeito do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 22h na Rua José Pedro Sousa e Silva, Povoado Riacho do Padre.
Siga o Portal RIACHAONET nas redes sociais. Envie sua sugestão de pauta.
- SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: Portal RiachaoNet
- SIGA A GENTE NO FACEBOOK: Portal RiachaoNet Oficial
- VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE: Portal RiachaoNet Videos
- PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP: Grupo do WhatsApp
De acordo com o comandante da 3ª CIA da Polícia Militar de Jaicós, Tenente Tenório, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando que estava ocorrendo a comercialização de drogas na rua José Pedro de Sousa e Silva, em um bar de propriedade de F.J.D.S. A movimentação e uso de drogas no local eram perceptíveis para quem passava pela frente do estabelecimento.
Ao chegarem ao local, os policiais notaram que a frente do bar estava escura e havia aproximadamente seis homens. Quando os faróis da viatura foram ligados, os homens rapidamente se deslocaram para dentro do bar.
Durante a abordagem, foi encontrado com o dono do bar, F.J.D.S., uma quantia em dinheiro, 13 invólucros de sacos plásticos com resquícios de substância análoga à cocaína, dois cartões telefônicos com resquícios da mesma substância e um celular Redmi preto.
Diante dos fatos, F.J.D.S. recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós – 13ª DRPC, para que os procedimentos legais fossem realizados.
RESUMO DA NOTÍCIA:
- O que? Prisão por tráfico de drogas.
- Quando? Segunda-feira, 13, por volta das 22h.
- Onde? Rua José Pedro Sousa e Silva, Povoado Riacho do Padre, Padre Marcos-PI.
- Como? Denúncia anônima levou a abordagem e prisão.
- Consequências? Suspeito preso e materiais apreendidos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.