ad16
DestaquesIsaías CoelhoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia militar prende rivais no controle do tráfico de drogas em Isaías Coelho

De acordo com a Polícia Militar, os presos são rivais e já trocaram ameaças de morte. Um dos presos, um deficiente físico, perdeu o movimento das pernas após ser atingido por um tiro nas costas.

Dois homens foram presos suspeitos de disputarem o controle do tráfico de drogas na região da cidade de Isaias Coelho. De acordo com a Polícia Militar, os presos são rivais e já trocaram ameaças de morte. Um dos presos, um deficiente físico, perdeu o movimento das pernas após ser atingido por um tiro nas costas.

As prisões aconteceram durante a manhã de sábado (22), em dois endereços da comunidade São Domingos. De acordo com o tenente Damata, comandante da PM de Simplício Mendes, Luciano Carvalho de Alencar e Roberto Sousa Carvalho são rivais.

“Eles já fizeram ameaças de morte um contra o outro, como se buscassem a liderança do tráfico. Conseguimos prender os dois lados dessa disputa”, contou o tenente Damata. De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam comercializado drogas em pelo menos três cidades da região: Isaías Coelho, Vera Mendes e Itainópolis.

Ainda de acordo com o tenente Damata, Roberto Sousa Carvalho perdeu o movimento das pernas após ser atingido por um tiro nas costas. O fato aconteceu há alguns anos, quandoo suspeito morava no estado de São Paulo. “Hoje recebe uma pensão por invalidez, e é em valor alto. Mesmo assim, continua no crime”, comentou o tenente.

Durante a operação, foram presos ainda a jovem identificada como Isthefany Costa Santos, esposa de Roberto Sousa, e um adolescente que foi encontrado em companhia de Luciano Carvalho. Nos dois endereços os policiais apreenderam dezenas de embalagens de maconha e cocaína, oito aparelhos celulares, três espingardas e um automóvel.

Fonte: G1

Tags

Leia Também

Publicidade