ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012DestaquesGeralPolícia

Polícia Militar recebe reforço para Carnaval 2012 em Picos

Tenente Coronel Wagner Torres
Tenente Coronel Wagner Torres - Foto: MM

Para o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Wagner Torres, as expectativas para o trabalho a ser desenvolvido pela polícia durante os quatro dias de Carnaval em Picos, “são as melhores possíveis”. O batalhão recebeu reforço de 65 soldados que trabalharão na cidade, e mais 35 que garantirão a segurança no município de Bocaina.

O Coronel também informou que o policiamento será reforçado na estrada que liga Picos a Bocaina, garantindo que os veículos andem dentro do limite permitido, evitando possíveis acidentes. Na Avenida Getúlio Vargas, onde acontece a festa, alguns policiais militares estarão à paisana, atentos ao uso e possível tráfico de drogas.

Quanto ao estacionamento dos veículos, alvo de preocupações por parte dos foliões, o coronel informou que haverá duas vias de acesso e duas de saída. Para estacionar e retirar o veículo, o proprietário terá de apresentar a senha que será distribuída pelos policiais. “Só entra com senha e só saí com senha”, declarou.

O coronel disse ainda que a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência de vulto, da noite de sexta para sábado. “Está tudo sob controle”, enfatizou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade