Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de furto/roubo em Wall Ferraz
- Policiais militares localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan azul sem placa na Avenida João Ricardo de Moraes, em Wall Ferraz, durante rondas ostensivas realizadas na manhã desta quarta-feira, 23 de julho.
- A verificação detalhada do chassi confirmou que o veículo possuía registro ativo de roubo e furto, momento em que um homem se apresentou aos agentes da guarnição como sendo o proprietário da moto.
- Após a constatação da irregularidade, a Polícia Militar efetuou a apreensão do veículo e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde os procedimentos legais cabíveis serão instaurados pelas autoridades competentes.
Na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, por volta das 11h20, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na cidade de Wall Ferraz, quando se deparou com uma motocicleta mal estacionada e sem placa, na Avenida João Ricardo de Moraes, no centro da cidade.
Diante da situação suspeita, os policiais realizaram uma averiguação mais detalhada do veículo e constataram que se tratava de uma Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, placa DUW-3318, com restrição de roubo e furto. Durante a abordagem, um homem se apresentou como proprietário do veículo.
Diante dos fatos, a guarnição procedeu com a apreensão da motocicleta e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
