ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Militar registra dois roubos neste final de semana em Picos

Os crimes aconteceram no último sábado (23) nos bairros Morada Nova e Canto da Várzea.

A Polícia Militar registrou, neste final de semana, duas ocorrências de roubo na cidade de Picos. Os crimes aconteceram no último sábado (23) nos bairros Morada Nova e Canto da Várzea.

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, o primeiro roubo foi registrado por volta de 1h39 no bairro Morada Nova. Uma motocicleta Titan 150, de placa OYQ-8689, foi roubada por dois homens armados.

Ainda de acordo com a polícia, após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao município de Santana do Piauí. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar o veículo, mas até o momento não obteve êxito.

O outro roubo aconteceu por volta das 14h, na Rua João XXIII, no bairro Canto da Várzea. Uma mulher, que transitava pela via, foi surpreendida por dois homens em posse de uma arma branca. Os bandidos levaram da vítima a sua bolsa, celular, dinheiro, capacete, mochila e ventilador.

Objetos recuperados

Após ser informada do roubo, a polícia realizou diligências e localizou um dos suspeitos do crime no bairro Aerolândia e o conduziu a Central de Flagrantes, onde a vítima afirmou ser ele um dos autores.

Posteriormente, o suspeito informou onde estaria os objetos e pediu que a sua mãe fosse buscar, sendo que minutos depois ela chegou com os objetos: mochila, celular e ventilador.

O acusado identificado como José Wilson dos Santos Oliveira foi autuado por roubo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade