DestaquesFrancisco SantosGeralMunicípiosPolícia

Polícia perde rastro dos assaltantes do BB de Francisco Santos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Após uma semana do assalto a agencia do Banco do Brasil de Francisco Santos, a polícia não tem paradeiro dos autores do crime. Durante as buscas  os assaltantes, a polícia encontrou o veículo que foi usado na fuga, uma Hilux de cor vinho e placa DRA- 0964 e uma mochila com pertences e munições que podem ser dos elementos.

Segundo o comandante do 4ª BPM de Picos, tenente- coronel Wagner Tôrres, assim que foi informado do assalto, ele juntamente com policiais da Força Tática se deslocaram para o município.  Porém nada adiantou e a polícia perdeu o rastro dos assaltantes.

Após o assalto, os elementos libertaram os reféns em uma estrada carroçal e fugiram em direção a BR 020. O veículo que também foi assaltado durante o assalto a agencia foi encontrado cerca de 40 Km de Francisco Santos. De acordo com Tôrres, policiais ficaram em pontos estratégicos na possibilidade de capturar os criminosos.

“Dois dias após o assalto, encontramos roupas, munições e calçados próximo ao local que eles tinham abandonado o veículo e no dia seguinte já na quinta-feira encontramos rastros de um dos elementos próximo de um rastro de uma moto, então entendemos que o elemento fugiu dali de motocicleta e perdemos esse rastro”, lamenta o coronel.

O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares. - Foto: PM
O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares. – Foto: PM

Segundo Tôrres, cinco elementos realizaram o assalto. O comandante acredita que havia outro carro na BR 020 esperando os quatro assaltantes e o outro elemento com forma de despistar a polícia abandonou a Hilux no matagal e logo em seguida fugiu de moto.

Sobre a quantia furtada, Torrês informou que o cofre não foi arrombado e somente levaram o dinheiro que estava no auto-atendimento e nos caixas. “Segundo o gerente talvez foram levados aproximadamente R$ 100 mil”, conta.

As investigações agora por diante vão ficar por conta da Polícia Civil que vai tentar localizar e prender os elementos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.