ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do Piauí

[ad#336×280]Foi preso na tarde desta quinta-feira, 19, Francisco Guedes Neto, conhecido por “Chico de Sinhô de Teresa”, 38 anos, acusado pela morte de José Maria Leal Borges 53 anos, e de Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram brutalmente assassinados na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí. A prisão foi efetuada pelas equipes da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí e em parceria  com policiais civis.

José Maria Leal Borges e o filho Jossiel Mendes Borges Leal - Foto: Reprodução/ Portal Integração
José Maria Leal Borges e o filho Jossiel Mendes Borges Leal – Foto: Reprodução/ Portal Integração

Segundo o cabo Milton da Policia Militar de Santa Rosa uma ligação anônima foi a chave principal, “quando uma pessoa ligou para a Delegacia dando informações sobre a localização do acusado que estava nas imediações do povoado Alto Formoso, nas proximidades da beira do rio”, disse o policial. O cabo Milton revelou ainda que o acusado estava descansando embaixo de uma árvore quando foi preso, o mesmo não reagiu a prisão. Foi encontrado com ele apenas um facão.

Conduzido à delegacia de Oeiras, e em depoimento que demorou mais de 2h, Chico de Senhor de Teresa confessou o duplo homicídio, revelando ter dado três tiros e golpeado duas vezes com o facão na cabeça do José Maria e dado dois tiros e alguns golpes de facão em Jossiel. O acusado encontra-se preso em Oeiras e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Mural da Vila

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade