ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende acusados de furtar motocicleta em Oeiras

[ad#336×280]Em uma ação rápida e eficiente, o Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras, composto pela Policia Civil e 14º BPM em parceira com o sargento Lopes, comandante do GPM de Nazaré do Piauí prenderam na tarde desta quarta-feira, 09, em Nazaré do Piauí, dois acusados de roubarem na noite de terça-feira,08, a moto do proprietário Elton Barbosa de Sousa em Oeiras.

Raimundo Nonato Rocha do Nascimento, de 20 anos estava em companhia do menor V.S.S. de 17 anos, armados com um revólver, e abordaram Elton Barbosa no bairro Rodagem de Floriano, na travessa conhecida como “Beco do Orlando”, quando o mesmo seguia para a sua residência, no bairro Várzea.

Moto recuperada pelos policiais
Moto recuperada pelos policiais

No momento da abordagem Raimundo Nonato exigiu que a vítima lhe entregasse a moto, no que foi atendido sem nenhuma reação por parte de Elton Barbosa.

Após o roubo, os dois fugiram sentido Floriano, e a vítima imediatamente acionou a polícia que iniciou as diligências. Já na tarde desta quarta-feira, os homens foram presos em Nazaré do Piauí e a moto recuperada. A arma usada para o roubo foi apreendida na casa do menor.

Raimundo Nonato Rocha do Nascimento - Foto: Mural da Vila
Raimundo Nonato Rocha do Nascimento – Foto: Mural da Vila

Com o grande número de furtos de motos em Oeiras, o Núcleo de Inteligência da Polícia foi chamado a trabalhar diretamente nesses casos, e desde então seis pessoas já foram presas e as motos recuperadas.

Fonte: Mural da Vila

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade