ad16
DestaquesGeralPolíciaPrincipalTodas as Notícias

Polícia de Picos prende assaltantes dentro do supermercado Carvalho

No momento da prisão os indivíduos tentaram despistar a polícia jogando as armas embaixo das prateleiras.

A Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de três assaltantes na manhã desta quarta-feira (17) dentro do supermercado Carvalho. Segundo a Polícia, os presos identificados como, José Mota, conhecido como Ronivon Cigano, Luciano e Dedê planejavam um assalto ao supermercado.

O trio possui uma extensa ficha criminal por diversas práticas delituosas. No momento da prisão os indivíduos tentaram despistar a polícia jogando as armas embaixo das prateleiras. Mas dado a voz de prisão não houve reação e a polícia conduziu os três para Central de Flagrante.

De acordo com informações do comandante doº BPM,  tenente-coronel Edwaldo Viana, o Cigano (camisa amarela) é considerado um dos maiores assaltantes e traficantes da região sul e Sudeste de Picos e dois são seus comparsas.

Ronivon cigano, (camisa amarela), Luciano irmão do lukinha (camisa laranja) e Dedê (último)

Ainda segundo o comandante o Setor de Inteligência já vinha monitorando o suspeito. “O Ronivon Cigano foi preso com há poucos meses com um caminhão roubado, é um sujeito altamente violento, nós já víamos monitorando ele e seus comparsas há mais de 15 dias”, disse.

Confira o momento da prisão:

A Polícia apreendeu dois celulares, um revolver calíbre 38 e 10 munições intactas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade