ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende bando que planejava realizar assaltos em Picos e região

Flagrante aconteceu no povoado Mirolândia, zona rural de Picos.  

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite dessa quinta-feira (19), por volta das 21h, três homens e uma mulher que planejavam realizar assaltos em Picos e região. O flagrante aconteceu no povoado Mirolândia, zona rural de Picos.  

Segundo informações da PM, o bando transitava em um veículo modelo Pálio, de cor preta e placa OEI-4308, em atitude suspeita, quando foi interceptado pelos policiais na estrada de acesso ao município de Paquetá, no povoado Mirolândia. No momento da abordagem, um dos ocupantes tentou dispensar um revólver que caiu próximo de uma roça. 

Trio suspeito de planejar assaltos na região – Foto: PM de Picos

A polícia informou ainda que dois integrantes do grupo são suspeitos de terem cometido uma tentativa de latrocínio a um comerciante na cidade de Ipiranga do Piauí, na mesma noite.  

“Na abordagem, durante depoimentos aos policiais, os suspeitos se contradisseram diversas vezes e assim Bruno de Jesus Félix, Maurício Ferreira de Sousa Azevedo, Cláudio Batista da Silva e Rita Maria da Silva foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem maiores esclarecimentos, onde de fato foi constatado que a arma de fogo pertencia a Rita Maria e que todos estavam planejando realizar assaltos na região”, disse o boletim da PM. 

Os policiais apreenderam o revólver calibre 38, o carro, um cartucho cal.38 SPL CBC Intacto e um aparelho celular Xiaomi, de cor preto.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade