ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Casal Styllos:Polícia prende casal que aplicou golpes em estudantes picoenses

Casal
Casal Styllos aplicou golpe em estudante picoenses

O casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, foragido há 11 meses, foi preso na noite desta quarta-feira na cidade de Goiânia (GO). Eles são proprietários da empresa Styllos Eventos, que é acusada de dar golpes em formandos em vários municípios do Piauí.

A prisão foi efetuada pelo delegado Alessandro Barreto. O casal está sendo interrogado pelo delegado. A Delegacia Geral vai solicitar ao juiz da cidade a transferência de Keila e Fabiano para Teresina.

No momento da prisão, Fabiano Neves voltava de aula em faculdade. Já Keila trabalhava em Goiânia vendendo planos funerários.

O caso, popularmente conhecido como “caso Styllos”, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos.

À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.

Contra o casal pesavam mandados de prisão expedidos pelo poder Judiciário piauiense. Após vários meses de investigação e análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão.

Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Flash Yala Sena
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade