ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Polícia prende dois homens acusados de tentativa de homícidio

[ad#336×280]Após quarenta e oito horas com agentes infiltrados no morro da Aerolândia, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar predeu na madrugada desta sexta-feira (1) por volta das 5h30 da manhã um velho conhecido da polícia. Trata-se de Alessandro de Sousa Costa, conhecido no mundo do crime como Alex Raposo.

Alex é acusado de efetuar vários crimes na cidade, como roubos, tentativa de latrocínios,  furtos e por uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (28) onde ele efetuou um disparo de arma de fogo no peito esquerdo de Vailton de Sousa Silva, 30 anos.

Alex Raposo-Foto: PM de Picos
Alex Raposo-Foto: PM de Picos
Armas encontrados com os acusados-Foto: PM de Picos
Armas encontrados com os acusados-Foto: PM de Picos

Segundo o delegado regional, Danúbio Dias, o acusado encontrava-se em sua residência quando foi dado voz de prisão. Na residência ainda foi encontrado um revólver calibre 22.

Outra Prisão

O outro acusado por tentativa de homicídio é Donizete Pires de Alencar, 23 anos. Ele foi preso na localidade Mirolândia, e estava na residência do avô. Com ele foram várias munições. Donizete é acusado de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 31 de Julho no Bairro São José, onde Donizete efetuou cinco disparos contra a vítima.

Donizete Pires-Foto: PM de Picos
Donizete Pires-Foto: PM de Picos

“Com o efetivo bom e com o apoio da Polícia Militar, conseguimos efetuar as prisões, prisões consideradas, em minha opinião, importantes, porque foram mais dois crimes elucidados em Picos”, conta.

Os acusados foram levados para Delegacia Regional de Picos e sem seguida foram encaminhados para a Penintenciária José Deus Barros

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade