ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende dupla acusada de instalar “chupa cabra” em caixa eletrônico

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde desse domingo (7) dois homens identificados como Roberto Soares de Sousa e Rosinaldo Oliveira Soares suspeitos de instalarem um equipamento conhecido como “chupa cabra” em caixas eletrônicos de uma agência bancária de Picos.

Segundo o comandante da PM de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, policiais militares da Força Tática receberam uma ligação informando que dois elementos estavam no interior da agência da Caixa Econômica Federal com atitudes suspeitas.

O equipamento colheria os envelopes de dinheiro depositados.
O equipamento colheria os envelopes de dinheiro depositados.

Tôrres informou ainda que os policiais se dirigiram até a agência, mas os suspeitos já haviam saído da mesma. “Eles receberam outra ligação informando que a dupla já estava em uma pousada, próximo a Rodoviária, foram localizados e abordados”, disse.

2

Com eles, os policiais encontraram cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas e envelopes da CEF e do Banco do Brasil.

1

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional, onde confessaram que haviam cometidos o crime em várias agências bancarias da região. Roberto e Rosinaldo foram autuados por tentativa de furto qualificado.

Chupa-cabras foram encontrados na agência de Picos (Foto: Divulgação/PM)
Chupa-cabras foram encontrados na agência de Picos (Foto: Divulgação/PM)
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade