Polícia prende dupla acusada de instalar “chupa cabra” em caixa eletrônico

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde desse domingo (7) dois homens identificados como Roberto Soares de Sousa e Rosinaldo Oliveira Soares suspeitos de instalarem um equipamento conhecido como “chupa cabra” em caixas eletrônicos de uma agência bancária de Picos.
Segundo o comandante da PM de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, policiais militares da Força Tática receberam uma ligação informando que dois elementos estavam no interior da agência da Caixa Econômica Federal com atitudes suspeitas.

Tôrres informou ainda que os policiais se dirigiram até a agência, mas os suspeitos já haviam saído da mesma. “Eles receberam outra ligação informando que a dupla já estava em uma pousada, próximo a Rodoviária, foram localizados e abordados”, disse.
Com eles, os policiais encontraram cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas e envelopes da CEF e do Banco do Brasil.
Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional, onde confessaram que haviam cometidos o crime em várias agências bancarias da região. Roberto e Rosinaldo foram autuados por tentativa de furto qualificado.
