DestaquesGeralPolícia

Polícia prende 04 acusados de assaltos e furtos em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Segundo relato do comandante em nota encaminhada à redação 4 pessoas foram presas acusadas de praticarem assaltos e furtos na cidade de Picos. Os presos apresentados à central de flagrantes são Lucas Antônio da Silva, (Lukinha) 22 anos, residente no Bairro Morada Nova, em Picos-PI , ele é acusado de comandar o grupo e também ser o “Piloto de fuga” durante as práticas ilícitas.

Com a prisão dele o comandante do 4º BPM acredita estancar algumas ocorrências na cidade, pois o mesmo é suspeito de comandar vários assaltos ocorridos nos últimos, dentre eles a autoridade policial declina comércios, residências, farmácias, postos de gasolina e populares em geral.

presos.  png
Acusados

“Ele furtou várias motos, como a do proprietário da Farmácia dos pobres, uma no Bairro Ipueiras, três motos em Santana do Piauí, foi o cabeça no assalto a uma residência na Rua Landre Sales, no Bairro São José, no último domingo, onde foram subtraídos: Um carro corsa classic, ano 2012, dois notebooks, dois celulares e três relógios e mais R$ 130,00 entre outros objetos”,  disse Wagner Torres.

Ainda conforme a autoridade policial o segundo acusado preso é Francisco Edson de Sousa Oliveira, (Bocolô) 26 anos, residente na localidade Bocolô, zona rural da cidade, referenciado como sendo parceiro de Lucas, com quem praticou vários assaltos e furtos. O terceiro acusado  foi identificado como sendo Willa de Carvalho Santos, 22 anos, residente na rua Dom Expedito Lopes, no Bairro São José,  a ele é acusado de ser comparsa de “Lukinha” no assalto realizado a um comerciante no Bairro São José, de onde foi subtraído aquantia de R$ 2.300,00, e mais um a celular, na última sexta-feira.

O quarto acusado de fazer parte desse grupo que vinha agindo na cidade de Picos é Luiz Gonzaga de Carvalho da Silva Filho, (Piu), 37 anos, residente ao lado da escada de “Pila Preta”, na subida do Bairro Morada do Sol. Este último segundo informou a polícia era a pessoa encarregada de vender os objetos que eram furtados pelos três: Lukinha, Edson(Bocolô) e Willa.

Com a ação 4 pessoas foram presas  e foram apreendidos e recuperados dois notebooks que estavam em poder do Willa.  O Veículo que foi subtraído em assalto, e posteriormente queimado pela dupla: “Lukinha” e “Edson”.  Ainda está foragido uma 5ª pessoa, conhecida como “Edmilson”, moto-taxista que teria comprado os celulares e os relógios que o “Lukinha” e o Willa subtraíram em assalto.

As informações e as fotos  são do 4º BPM de Polícia Militar de Picos 

 

 

Carro incendiado

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.