ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Polícia prende dupla suspeita de realizar assaltos em Picos

A dupla teria roubado aparelhos celulares na Avenida Beira-Rio e no bairro Junco.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 1h30, dois homens suspeitos de realizarem roubos na cidade de Picos. A dupla teria roubado aparelhos celulares na Avenida Beira-Rio e no bairro Junco.

Segundo a PM, a equipe da Força Tática foi acionada via COPOM e passou a diligenciar à procura de dois indivíduos “numa motocicleta vermelha”, que foram as características repassadas pelos noticiantes. “A viatura policial, momentos depois, deparou-se com dois suspeitos no bairro Bomba, que, ao avistarem a polícia, tentaram empreender fuga, não tendo logrado êxito neste intento”, disse o comandante do 4º BPM, major Felipe.

Arma apreendida – Foto: PM de Picos

Abordados conduzindo uma motocicleta Honda 300cc, foi encontrado em poder da dupla criminosa um revólver calibre .38 com uma munição intacta. Ao identificarem os indivíduos, verificou-se tratar dos nacionais de iniciais M.A.M.F. e F.E.S., ambos com passagem policial, o primeiro por estelionato e o segundo por homicídio.

Diante dos fatos, acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade