ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende em flagrante dois homens acusados de roubos de motos em Oeiras

A equipe de inteligência da Delegacia Regional de Oeiras prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 31, Francisco Eduardo Leal da Silva, conhecido como “Dudu de Raimundo Macumbeiro” e Carlos Alberto Sobreira de Souza, vulgo “Caté”, por ter furtado uma motocicleta que estava estacionada próximo a Igreja Matriz de Oeiras.

Homens foram presos em flagrante - Foto: Reprodução/Mural da Vila
Homens foram presos em flagrante – Foto: Reprodução/Mural da Vila

A prisão aconteceu na BR-230, no assentamento Ilheias Verde II. Logo após furtarem a moto, os dois seguiram em direção à cidade de Floriano com objetivo lá vender a moto ou trocar por droga.

Homens são acusados de serem os  responsáveis pela maioria dos furtos de motos ocorridos nos últimos dois meses na cidade de Oeiras, principalmente os acontecido no centro da cidade. Dudu estava preso cumprindo pena pela prática do mesmo tipo de crime e há pouco mais de três meses mudou de regime carcerário ficando na obrigação apenas de dormir na Penitenciária de Oeiras. Além de furtar motos Dudu também responde pelo crime de tráfico de droga, tendo sido preso na operação Monte Parnaso; roubo à mão armada e tentativa de homicídio. Caté reponde a vários furtos e também a roubo contra um idoso no mercado central de Oeiras, além de ter sido conduzido várias vezes à Delegacia de Oeiras por ato infracional.

Fonte: Mural da Vila

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade