ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPio IXPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende em Fronteiras e Vila Nova suspeitos de execução de suplente de vereador em Pio IX

Nayro foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade 020, zona rural de Pio IX

Na madrugada desta terça (19), a Polícia Civil de Pio IX e Fronteiras – PI junto com a 4ª Cia de Polícia Militar realizou uma operação para prender envolvidos em homicídios. A operação segundo a polícia, tinha mais de dez alvos e efetuou cerca de seis prisões, não foram divulgados os nomes dos presos.

De acordo com o Delegado, Dr. Aureliano Barcelos, as prisões aconteceram na cidade de Fronteiras e Vila Nova do Piauí e tem relação com o caso do ex-suplente de vereador, Nayro, morto a tiros ainda este ano próximo à sua residência na localidade 020, zona rural de Pio IX.

Ainda com informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu em decorrência de uma dívida que o suspeito de ser o mandante da morte possuía com a vítima. “Para não haver o pagamento, houve a execução do ex-suplente de vereador”, informou o delegado.

“Foi uma cobrança de dívida, a pessoa que mandou tirar a vida do ex-suplente de vereador tinha uma dívida com ele e para não quitá-la resolveu ceifar a vida dele”, completou o delegado Aureliano Barcelos.

Morte do Vereador

Nayro foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade 020, zona rural de Pio IX, no último sábado, 31 de março e morreu dia 05 de abril, após alguns dias internado na capital Teresina.

Pio IX

Também aconteceram prisões em Pio IX, mas o delegado descarta o envolvimento dessas pessoas com crime do ex-suplente de vereador.

“Teve uma prisão em Pio IX, mas foi outra situação que a gente está investigando, eles não tem relação com a morte do suplente de vereador Nayro”, Concluiu Aureliano Barcelos.

Fonte: Jonas Rodrigues / Rede Portal da Cidade
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade