ad16
Geral

Polícia prende em Pimenteiras suspeito de assalto a banco no Ceará

Suspeito foi preso em Pimenteiras - Foto: Reprodução/Portal O DIa
Suspeito foi preso em Pimenteiras – Foto: Reprodução/Portal O DIa

Foi preso na manhã de ontem (3), no Piauí, um homem suspeito de ter assaltado, na última sexta-feira (31), o Banco Bradesco do município de Parambu, no Ceará. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que ainda não foi identificado, foi capturado na localidade Serra Quadrada, na zona rural de Pimenteiras.

O sargento Cruz, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, informou que foram abordados, na verdade, dois homens, mas só um deles foi detido. “Andavam dois. Um foi preso; estava com muita fome, maltrapilho, com a roupa rasgada, características de quem passou muitos dias no mato. Mas, a Polícia Civil ainda vai averiguar se ele, realmente, está envolvido no assalto”, afirmou. 

O militar não soube informar o porquê de o outro homem não ter sido preso. “Não sei se porque ele evadiu-se do local ou por outro motivo”, ressaltou.

O homem preso foi conduzido a Parambu, em um helicóptero da polícia do Ceará. A captura ocorreu por volta das 8 horas de ontem.

Pelo menos quatro homens participaram do assalto e, após a ação, seguiram rumo ao Piauí. Eles foram vistos em localidades nas imediações de Pimenteiras. A polícia montou barreiras em toda a região e na PI 020. O helicóptero da polícia cearense ajuda nas buscas.

Na rota de fuga, eles roubaram e incendiaram o carro do vereador de Pimenteiras Rogério Caetano. O parlamentar conversou ontem com a PM, mas não pode acrescentar muitas informações. De acordo com o sargento Cruz, o vereador relatou que os criminosos estavam disfarçados, utilizando capuzes e fardas do Exército, dificultado o seu reconhecimento.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade