ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende foragido do sistema prisional na zona rural de Paquetá

Segundo informações da PM, populares informaram que o foragido estaria praticando delitos em cidades da região de Picos.

A Polícia Militar de Picos, por meio do Patrulhamento Rural, prendeu nessa segunda-feira (20) um homem identificado por C.B.D.R foragido do Sistema Penitenciário do Piauí. A prisão ocorreu no povoado Caiçara, zona rural de Paquetá.

Segundo informações da PM, populares informaram que o foragido estaria praticando delitos em cidades da região de Picos.

“Munidos das informações, a Equipe do PTR se deslocou para o local já mencionado, e lá se deparou com o indivíduo que empreendeu fuga para a região de mata, após intensa busca na mata, a Equipe logrou êxito ao localizar o foragido”, disse à polícia.

Ainda de acordo com a polícia, na residência que o indivíduo se omiziava, foram localizados uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha e placa NIP-7417, a qual havia sido furtada no dia 23 de abril  em Picos e uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.