ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende homem condenado duas vezes por agredir a esposa em Picos

Efrem foi condenado duas vezes após as denúncias, por agressões contra a companheira na época, atualmente ex-esposa. A Justiça decretou medidas protetivas, para que ele se mantivesse afastado dela.

Um operador de máquinas chamado Efrem Deusdete Santos, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) em Picos em cumprimento a um mandado de prisão. Efrem foi denunciado quatro vezes e condenado duas vezes por violência doméstica contra a mesma vítima, esposa dele na época. Os dois têm dois filhos. As informações são do G1 Piauí.

Efrem foi condenado duas vezes após as denúncias, e deverá cumprir duas penas: uma de 6 anos e 8 meses e outra de 3 meses de prisão. As agressões denunciadas aconteceram entre 2014 e 2019.

Efrem foi denunciado mais duas vezes, por agressões contra a mesma vítima. Nestes casos a Justiça decretou apenas medidas protetivas, para que ele se mantivesse afastado da ex-companheira.

O caso que gerou a maior condenação aconteceu na noite de 27 de maio de 2017. A vítima foi agredida com socos e puxões de cabelo dentro da casa onde os dois moravam, em Picos.

A mulher relatou à Justiça que precisou usar uma faca de cozinha para se defender, e chegou a ferir o ex-companheiro para fazer com que a agressão parasse. As agressões foram comprovadas por exame de corpo de delito.

Efrem Deusdete é operador de máquinas, natural de Santa Cruz do Piauí. Ele deve ser encaminhado para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.