ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende homem na zona rural de Picos por porte ilegal de arma de fogo

O fato ocorreu no povoado Tapera, zona rural do município.

A Polícia Militar de Picos prendeu, na noite desse domingo (22), um homem identificado pelas iniciais M.S. dos S.  por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no povoado Tapera, zona rural do município.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 4º BPM, o Copom entrou em contato com a Vtr Águia, informando a respeito de uma confusão envolvendo pessoas que estavam em um evento de motocross, que acontecia no povoado Tapera.

“Deslocamos até o local, chegando lá, transeuntes apontaram para crossfox vermelho, alegando que os ocupantes estavam em posse de arma de fogo. Foi feito o acompanhamento tático e no momento da abordagem foi encontrado no veículo, um coldre de pistola PT 51”, disse o boletim.

Ainda de acordo com a PM, o condutor e proprietário do veículo negou estar portando a arma. No entanto, um agente de Polícia Civil entrou em contato com a Polícia Militar e entregou uma pistola Bereta Calibre 6.35.

A PM informou ainda que M.S dos S. reconheceu que a arma era sua. Desta forma, foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Outra prisão por porte ilegal de arma de fogo

Na última sexta-feira (20), um homem identificado pelas iniciais R. N. X. também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na cidade de Francisco Santos.

Segundo o GPM do município, um homem identificado por V. M. da S. procurou a polícia para relatar uma ameaça que teria sofrido por parte de R. N. X. no dia 12 de maio. A vítima informou a polícia que o suspeito teria mudado a arma, que estava em sua cintura, de lugar em tom de ameaça por este ter lhe feito uma cobrança.

Em diligências, os policiais localizaram R. N. em um bar, com um revólver calibre .38 dentro do bagageiro da sua moto. Os policiais pediram a documentação relativa à posse e ao porte do referido armamento, no entanto não apresentou nenhum documento. Foi feito o auto de prisão em flagrante e o autor ficou preso.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.